Vintage 2

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Me faz repousar... #6



“Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;” Salmos 23 vrs 02.

Pois é bem assim que Deus faz! Nesta ultima semana tive a alegria de ter minha alma descansando em verdes pastagens, como Deus é maravilhoso!
Tive duas semanas anteriores de pressão por vendas já que trabalho com isso e os negócios não estavam bem. A gerência queria de qualquer modo que o quadro da situação fosse outro. Sugeriu inclusive que o setor poderia sofrer as conseqüências de não conseguir fechar novos contratos. Pressão total, sobre a equipe e em meio a tudo isso tive a confirmação de um evento para uma data fechando todo o hotel em que trabalho, e mesmo em meio a toda esta circunstância estabeleci como meta a realização deste evento. Pensei eu: -“Após este evento terei experiência para levar comigo onde for, mesmo que seja o ultimo nesta empresa.” E pedi a Deus que me ajudasse e que eu pudesse me lembrar de todos os detalhes de maneira a ser uma “mega produção”. Faltei alguns dias na faculdade, fiquei depois do horário, me dediquei, enfim dei tudo de mim pra que o evento fosse um sucesso. Após o evento ainda na saída do grupo do hotel (330 pessoas aproximadamente) sentei pra conversar com a cliente que fez apenas uma menção de algo que não saiu como esperado, mas que após ter sido detectado foi superado pela nossa equipe no dia seguinte ao ocorrido, nossa que alegria! Querido leitor, não sei dizer como é a sensação de saber que o dever foi cumprido, só sei explicar que simultaneamente era como se eu tivesse sido projetada a campos verdejantes e sentia a presença de Deus e seu nome sendo glorificado através de minha vida. Neste plano terreno pode parecer que não fiz mais do que minha obrigação, mas sei que no mundo espiritual o nome de Deus era exaltado e que mesmo não sendo diretamente muitos sabem que são por Ele, para Ele, todas as coisas, e que a nós só nos resta adorar! Aleluia! Que maravilha, nunca em tempo algum de verdade pude me sentir como me senti naquele dia. Era como sentir a presença do Bom Pastor ali comigo e eu deitada em verdes pastos! Sensação de liberdade, descanso, satisfação, algo que supera toda e qualquer tentativa de justificativa, indescritível, que só temos com o Senhor.
Não sei quais são seus planos, se está no inicio ou no fim de algum projeto em sua vida, mas conheço alguém que é Fiel pra completar à boa obra começada em sua vida!

“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;” Filipenses cap. 1 verso 6.

E como é bom saber que o Senhor cuida de nós em todo tempo, conhece o nosso coração, nossos anseios, desejo que também possa descansar em verdes pastos. Que o Senhor multiplique em sua vida, que não lhe falte mantimentos, força, trabalho, disposição, coragem, que lhe revista com sua armadura lhe proteja de todo e qualquer impedimento, e complete em ti a boa, aperfeiçoada!

Lembre sempre que:

















Fique na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário