Vintage 2

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

De repente... 30! #13



“Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito”? Sl 116,12

Nesta semana quero agradecer! Agradecer a Deus, a você que tem estado semana após semana se conectado em TRANSFORMAR-SE, pois realmente não tenho como retribuir tamanho amor e sei que você também é reflexo do amor de Deus por mim.
Completo mais um ano de vida no final desta semana e trata-se de uma data memorável, sempre gostei de festas de aniversário, bolo, e tudo mais, mas confesso que este ano tenho estado aflita com a data... Já perceberam como nossa vida passa rápido, no primeiro artigo que publiquei aqui neste espaço, mencionei de onde vim, e como foi tudo resumidamente em minha vida, hoje, minha mãe já se encontra na “glória” e minha família materna toda no estado do Paraná, e convivo mais com a família de meu pai e meu esposo hoje em dia. E como os anos passaram voando! Cheguei ao Rio de Janeiro com 12 anos queridos, e agora completarei 30! É incrível o que Deus faz, sinto saudades de algumas épocas de minha vida, mas não voltaria se pudesse a nenhuma delas, e vejo que cada uma serviu de base pra ser quem sou hoje. É claro que apagaria muitas coisas se pudesse, mas estas também me servirão de lição, pois percebo que errando também aprendemos e tenho por certo que este é o melhor aprendizado, são os que nos causam marcas profundas e que provavelmente não cometeremos novamente, sei que Deus tem estado em cada uma delas, e confesso que não imaginava viver tanto assim, afinal são 3 décadas! Tenho visto por diversas vezes coisas que me lembram minha vida, imagens, desenhos, musicas, e tantas outras coisas e lembranças, pessoas, e cheiros, e como tudo isso é maravilhoso – tenho uma historia...
Sei que todos têm, e não tem como não lembrar da palavra de Deus que diz:
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Salmos cap. 139 verso16.
E nossa história Deus já conhece bem, neste mesmo livro diz:
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.

Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.

Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.

Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.

Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.

Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?

Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.

Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,

Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Salmos cap. 139 versos do 1 ao 10.
Vede que coisa maravilhosa, profundo demais Davi inspirado por Deus escreveu este texto que se aplica não só a mim, mas a nós e a tudo quanto Deus faz por mim e por ti!
Quem é que nos conhece desta maneira? Quem sabe do nosso levantar, do nosso sentar, quem é que sabe mesmo dos nossos pensamentos, e antes mesmo da palavra vir a nossa boca? Que não temos de onde fugir, quantas vezes meus pais não estavam perto, mas me lembrava que Deus estava me vendo... Você pode se esconder de seus pais, seu irmão, até de sua esposa, ou esposo, mas Deus vê todas as coisas, e nada fica encoberto.
Mas mesmo assim, se subir ao céu, se descer ao inferno, se habitar nas extremidades do mar sabe quem te guiará? Quem com tua destra susterá? ----D E U S!
Com sua mão, com sua presença maravilhosa, ele te cerca por detrás e por diante, e realmente isto é uma ciência maravilhosíssima tão alta que não podemos atingir, mas seu amor é algo tão profundo que me constrange, a presença dele é maravilhosa, é melhor que a vida! E não tenho como agradecer, reconhecer tudo isso é o mínimo sei que ainda assim alguns se recusam, mas até assim Deus respeita, a palavra diz que ele está a porta e bate! (Apocalipse 3.20) Ele não arromba a porta, ele não entra sem bater ele espera ser convidado! Ele te conhece, sabe de tudo que já dissemos aqui, e espera você querer com Ele compartilhar sua vida. Quantas pessoas nós conhecemos que servem deuses que lhes obriga a fazer coisas terríveis, e às vezes até a servirem de “capacho” se é que assim posso chamar, mas Deus – o Eu Sou, este, não queridos o que ele deseja é nosso culto racional, nossa adoração, nosso reconhecimento que Quem Ele É!
Então só me resta agradecer, Obrigada Senhor pela vida, obrigada Senhor pela minha família, pelo meu blog, pela pessoa que lê isto agora, obrigada por me livrar diversas vezes vale da sombra da morte, obrigada por sua mão que me sustêm, por sua palavra a Bíblia que me serve de sustento, pela igreja que me ajuda a caminhar contigo, pela comida, pelo meu trabalho, pelo meu bairro, minha cidade, meu Estado e meu País, obrigada por sua fidelidade, por me conhecer e mesmo assim me aceitar, por me amar em primeiro lugar, por entregar seu único filho pra me salvar, obrigada Jesus pelo seu sacrifício por mim! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!

2 comentários:

  1. eu agradeço senhor por seu mover na minha vida, por minha família, e também pela vida da Núbia continua pai querido dando inspiração a tua serva pra que ela possa através de fatos demonstrar demonstrar o quão tu es fiel na vida dela e dos teus servos amém!

    ResponderExcluir