Vintage 2

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

+GRATO a TI! #15



Quanta coisa boa Deus fez por mim, neste ultima semana...
Quanta coisa boa Deus lhe fez nesta ultima semana?
A mim:
Completei mais um ano de vida, o pessoal do trabalho compareceu pra celebrar, após a faculdade com os colegas e todos nos reunimos, o pessoal de casa também compareceu a reuniãozinha em casa e até pessoas que há muito tempo não via pude encontrar.
E a única coisa que me vem à mente é... Como posso agradecer?
Sei que você também deve ter motivos para ser grato, e é claro que nossa vida não é só flores... Sei que temos dificuldades, mas se pararmos para analisar temos muito a agradecer.
E o louvor que me vem à mente é

Mais Grato a Ti (Hino 370)

Harpa Cristã

Ó meu Senhor, dá-me mais gratidão,
Por tudo que Tu fizeste por mim
Por Tua graça no meu coração,
Que me encheu de ventura sem fim!

Mais grato a Ti, mais grato a Ti.
Mais consagrado, ó faz-me, Senhor!
Mais humilhado e cheio de amor,
Faz-me mais grato a Ti, mais grato a Ti!

De graça deste ao meu coração
A santidade, a paz e a fé;
Gozo celeste e consolação,
E liberdade de estar aos Teus pés.

Ó meu Senhor, Tu fizeste por mim,
O que ninguém poderia fazer;
Na cruz pregado verteste, assim,
Sangue, no qual sempre posso vencer!


Como ser mais grato ao Senhor, temos liberdade, alegria celeste, tudo o Senhor faz por nós, são tantas benção que não posso contar. Temos o ar para respirar, o sol para nos aquecer, e Deus dá a todos de igual modo, temos a chuva, enfim, tudo tão maravilhoso.
De noite a lua as estrelas, e tudo para louvar a glória do Senhor.

Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!
Salmos cap. 19 verso 14.

Quero registrar que foi muito bom completar mais um ano de vida que não tenho realmente palavras para agradecer e que o desejo do meu coração é de ser mais grata ao Senhor por tudo que ele tem feito.
Sabemos que todos têm desejos, anseios, planos, e queremos realizá-los, mas ontem o motorista que me leva a faculdade disse algo importante que falou ao meu coração, devemos ter sonhos, planos, mas o mais importante é sonhar os sonhos de Deus pra mim e isto vale pra ti também. Mas para isso precisamos ter intimidade com Ele, conhecer o que é esta vontade de Deus pra nós, às vezes pensamos porque estamos passando por isso... Mas como a palavra de Deus diz:
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes cap. 3 verso 1
Mas há tempo para todas as coisas, é claro que se queremos, por exemplo, um emprego melhor esperar cair do céu, também não precisa ter atitude, buscar especialização, estudar, para que galguemos novas possibilidades. Não há como “colher se não plantar”, mas confiados em Deus buscando sua presença entendendo qual a sua vontade pra nós, seus sonhos, é certo que quando buscamos ao Senhor há um retorno, do que Ele deseja para nossas vidas. Tenha perseverança o Senhor é fiel para completar a boa obra começada, e como vi também na net, “Deus não demora, Ele capricha!” E ainda "As decisões de Deus são misteriosas; mas estão sempre a nosso favor." e “Alguma vez recebeu algo maravilhoso que nem tinha pedido?....É DEUS que conhece bem os segredos do teu coração!” (textos retirados da página Vida no facebook)
Porque Deus tem sempre o melhor não tenho duvidas, coloque-se na posição para receber o melhor, acredite, confie, creia, conhecendo a Deus, buscando sua presença maravilhosa que é através de seu santo Espírito.
Ó meu Senhor, Tu fizeste por mim,
O que ninguém poderia fazer;
Na cruz pregado verteste, assim,
Sangue, no qual sempre posso vencer!

Mais grato a Ti, mais grato a Ti.
Mais consagrado, ó faz-me, Senhor!
Mais humilhado e cheio de amor,
Faz-me mais grato a Ti, mais grato a Ti!

Em Deus nos gloriamos todo o dia, e louvamos o teu nome eternamente. (Selá.) Salmos cap. 44 verso 8

2 comentários:

  1. obrigada pelo carinho( falando da VIDA)! amo vir aqui no seu cantinho e ouvir essas mensagens abençoadas, E TAMBÉM NÃO PODERIA DEIXAR DE AGRADECER A DEUS OBRIGADA SENHOR POR TUDO QUANTO FIZESTE POR MIM!

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço, Menina dos Olhos de Deus... Su, por tua participação aqui neste "cantinho" por também nos presentiar com a fanpage VIDA, e realmente tenho só a agradecer, este espaço que Deus me deu para compartilhar aquilo que tenho em meu coração e as palavras que Ele me dá de coragem para continuar nesta vida aqui, Bjs! Obrigada mais uma vez pela participação!

    ResponderExcluir