Vintage 2

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amor de Mãe #37 - parte final - Mãe Devotas e o Amor de Deus


Temos muitas mães para destacar e cada uma com sua particularidade, e algumas precisam de destaque pela sua devoção:

SARA –  "E disse Sara: Deus me tem feito riso; todo aquele que o ouvir se rirá comigo." Gn 21:6

ANA – "Porém Ana não subiu; mas disse a seu marido: Quando o menino for desmamado, então o levarei, para que apareça perante o SENHOR, e lá fique para sempre." 1 Sm

ISABEL –  "E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo."
Lc
MARIA – "Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;" Lc 47

EUNICE –  "Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também há em ti." 2 Tm 1:5

E mesmo que nos dias de hoje ainda algumas mães não nos sirvam de referencia temos da parte de Deus o amor que transcende qualquer coisa deste mundo:

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

Que Deus abençõe a cada mãe no seu dia, e a cada filho, a cada um de nós...
Fique na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário