Vintage 2

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Um breve (e engraçado) testemunho de fé - Extraído #56

Será que para ser testemunho de fé precisa ser grandioso ou Deus se monstra até nas pequenas coisas do nosso dia-a-dia? Neste breve comentário confirmaremos isto. Que Deus te abençoe! A Paz!




Nossa fé é provada nas pequenas coisas.
Acho que todo cristão sabe bem isso, né? Pelo menos na teoria, rsrs...

Às vezes a gente acha que testemunhos de fé são só aqueles que envolvem a cura de uma doença ou a conquista sofrida de uma graaande benção e, sem querer, menosprezamos nossas pequenas atitudes de fé. Atitudes tais, que para Deus têm um valor incrível.

Quero compartilhar algo que me aconteceu esses dias, foi bem engraçado e simples. Mas que fortaleceu ainda mais minha fé e creio que vai fortalecer a de vocês também!

Foi assim...
Esses dias acordei, abri a janela e vi que estava chovendo. Logo depois, me dei conta de que não tinha sombrinha. Então pensei: "Vou comprar uma no camelô. Ah, não! Não tenho dinheiro na carteira! O camelô não deve aceitar débito...". Além disso, não tinha nenhuma lojinha por perto, nem banco para tirar um dinheirinho. Então, como dizem os cariocas: "deu ruim", kkk. E "deu ruim" mesmo!

Eu precisava sair para trabalhar e, não, não tinha ninguém para me emprestar uma bendita sombrinha. Foi aí que vi que precisava exercer minha fé. Orei ao Senhor assim: "Senhor, o Senhor está vendo minha situação. Eu preciso sair para trabalhar e não tenho como. A única coisa que me resta é confiar em Ti. Por isso, peço que o Senhor faça parar de chover para que eu possa sair de casa."

Orei, e fui me arrumar. Em nenhum monento parei para dar uma olhadinha e ver se a chuva tinha de fato parado. Minutos depois, escutei um barulho mais forte. A chuva tinha aumentado! Mas não preocupei e disse ao Senhor: "Eu só tenho o Senhor". Continuei me arrumando normalmennte. Desci as escadas e quando cheguei no portão pronta para sair, vi que não caía mais nem um chuvisco! Glória a Deus! Cheguei no trabalho sem nem precisar comprar uma sombrinha no caminho! \o/

Ter fé é confiar em todas as situações. Confiar mesmo. Como se fosse a última coisa que nos restasse, a nossa única solução. E de fato é! 


Espero ter abençoado!


Bejinhos
Carol Fernandes 

Extraído: http://www.saidomuro.com/2012/09/um-breve-e-engracado-testemunho-de-fe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário