Vintage 2

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Crente Inchado #87





A paz amados! 

Gostaria de tratar de um assunto que muito tem me incomodado nestas ultimas semanas, vários fatores contribuíram para que me sentisse assim inchada sabe como crente, vi a entrevista do ex-paquito no programa na TV e seu trabalho no Níger, há algum anos descobri este trabalho, mas ver as fotos, e seu testemunho e aquela frase famosa nas redes dele me impactaram confesso a vocês, ele disse: - "Jesus me chamou para fazer discípulos e não para cantar pra crente”.
Semana passada também sabe, frequento a igreja desde criança, e tenho a impressão as vezes que estamos lá por obrigação, vejo falta de alegria, falta de vontade mesmo, sei lá, então vi tantos relatos de crentes perseguidos, e percebi que estamos acomodados demais, vivemos em um país que nos dá liberdade religiosa, e mesmo assim reclamamos de ter que ir a igreja, de se posicionar e encarrar com responsabilidade as atribuições ali nos concedida, sei que este assunto não é muito animador não é mesmo ninguém gosta de ser apontado, acusado, mas sabe eu tenho orado e pedido a Deus pra mostrar em mim o que Ele não gosta o que desagrada a Deus, o que vivo que não vale o sacrifício de Cristo, e em minha igreja a pastora pregou sobre Salmos 73 que diz:

[Salmo de Asafe] Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração.
Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos.
Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios.
Porque não há apertos na sua morte, mas firme está a sua força.
Não se acham em trabalhos como outros homens, nem são afligidos como outros homens.
Por isso a soberba os cerca como um colar; vestem-se de violência como de adorno.
Os olhos deles estão inchados de gordura; eles têm mais do que o coração podia desejar.
São corrompidos e tratam maliciosamente de opressão; falam arrogantemente.
Põem as suas bocas contra os céus, e as suas línguas andam pela terra.
Por isso o povo dele volta aqui, e águas de copo cheio se lhes espremem.
E eles dizem: Como o sabe Deus? Há conhecimento no Altíssimo?
Eis que estes são ímpios, e prosperam no mundo; aumentam em riquezas.
Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração; e lavei as minhas mãos na inocência.
Pois todo o dia tenho sido afligido, e castigado cada manhã.
Se eu dissesse: Falarei assim; eis que ofenderia a geração de teus filhos.
Quando pensava em entender isto, foi para mim muito doloroso;
Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles.
Certamente tu os puseste em lugares escorregadios; tu os lanças em destruição.
Como caem na desolação, quase num momento! Ficam totalmente consumidos de terrores.
Como um sonho, quando se acorda, assim, ó Senhor, quando acordares, desprezarás a aparência deles.
Assim o meu coração se azedou, e sinto picadas nos meus rins.
Assim me embruteci, e nada sabia; fiquei como um animal perante ti.
Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita.
Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória.
Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.
Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que se desviam de ti.
Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.


Amados quantas vezes estamos invejando os ímpios também se já não bastasse à falta de entusiasmo às vezes, e ainda nos questionamos sobre o quanto, ou o como, eles tem as coisas que desejamos ter, e ficamos reclamando como crianças mimadas que tudo querem de seus pais? Não entendi muito a palavra que Deus trouxe naquela noite e fiquei questionando a Deus sobre o que precisava entender, e a semana foi passando e esta palavra em meu coração, mas como falei vi relatos de crentes que tem sido perseguido e então tudo isto, a dedicação o servir do Xand, o relato daqueles missionários que foram presos e torturados, e que mesmo assim não possuíam rancor em seus corações nem mesmo por aqueles que os agrediram, então tudo isto ficou claro pra mim, estou inchada.

Conformada com o pouco de dedicação que ofereço, sei tanto ou pelo menos penso assim, estudei tanto, todos os cursos de Homilética, e de tudo mais que aparecia na igreja, trabalhei em vários projetos, mas estou inchada amados, inchada, será que sobreviveria a uma perseguição? Será que conseguiria viver em um local com tantas restrições alimentares e de saúde como fez o ex-paquito e morando em casa de R$200,00, será que se tivesse nascido em um local onde crer em Cristo fosse um crime estaria arriscando minha vida para falar deste amor? Será?

A pouco assisti um vídeo que falou ainda mais ao meu coração, amo minha igreja, creio que temos promessas como corpo de Cristo à receber como corpo, mas realmente minha oração a Deus é de me mostrar onde posso realmente ser útil, realmente onde precisam de mim, em que lugar posso fazer a diferença, e cumprir o Ide amados, não adianta nos alimentarmos, e estarmos todo o tempo na igreja se de fato não estamos alcançando o centro da vontade de Deus. O que Deus quer de mim, o que devo fazer? Onde? Como? Não quero mais esse inchaço em minha vida, não quero mais sentir que só faço volume, mais um no banco, mais um no louvor, mais um... Quero amados de fato ser o veículo da transformação onde estiver, claro todos sabemos disto, mas será que temos sido realmente o que Deus quer que sejamos? Será que estamos fazendo o seu querer, a sua vontade, lembra-se do livro que falei que estou lendo Vida sem Limites, e a nossa minissérie aqui mesmo no blog sobre as Vidas Sem Limites que temos de exemplo nos dias de hoje, bem estas vidas também tem mexido comigo. Todos eles fazem muito com tanta limitação que sinto que estou fazendo nada sendo tão “perfeita” aos olhos humanos. Não quero perfeição de carne, como não quero ser cheia de mim mesma, mas como a palavra diz, quero estar cheia do Espírito Santo de Deus, e fazer a sua vontade, pois o tempo é este queridos, não há mais como esperar, ou você e eu mudamos, ou já era, como diria o carioca, já era!

Tenho orado e sei que no tempo de Deus, vou poder trabalhar para ajudar aqueles que realmente precisam ouvir e ver o agir de Deus. Quero muito mais, e sei que Deus tem pra minha vida, não quero conforto, quero o novo todos os dias, não estou jogando tudo pro alto porque se estou aqui, Deus tem um projeto em minha vida, e o que me difere dos demais amados é o arrependimento, não sou boa, sou uma pessoa ruim, e Deus me amou primeiro, mas me arrependi, e quero ser canal pra que muitos se arrependam se sintam principalmente isto que sintam o amor de Deus que foi pela minha vida, mesmo assim tão pecadora.

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformada pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um. Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. 
Romanos 12:1-5

Que o Espírito de Deus continue a falar em seu coração, e lhe faça entender o porquê de todas estas coisas, amém!

Deixo também este link que tem tudo haver com tudo isto, vi no Blog Sai do Muro que indico também: 




Daremos seguimento a Vida Sem limites nas próximas postagens, obrigada.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vida sem Limites - 2º parte #86 - Bethany Hamilton


Talvez nosso último post não tenha lhe falado muito ao coração, talvez você ainda se sinta limitado por outro motivo que não seja de nascença, você de repente tenha nascido perfeito e não havia limitações em ti até que algo aconteceu. Não te conheço, eu sei, mas hoje vamos falar aqui de uma pessoa que como eu e talvez você não nasceu com uma limitação já imposta, mas aos 13 anos esta pessoa, teve sua vida transformada, e de forma tremenda algo que poderia ser motivo de frustração  derrota, de depressão, mas foi e tem sido, a chance do poder de Deus se manifestar, espero que aprecie e que Deus fale ao seu coração.

Bethany Hamilton Meilani (nascida em 08 de fevereiro de 1990, Lihue, Havaí) é uma americana profissional do surf. Ela é conhecida por sobreviver a um ataque de tubarão em que seu braço esquerdo, e para superar a lesão para finalmente retornar ao surf profissional. Ela escreveu sobre sua experiência na autobiografia de 2004 Soul Surfer: A Verdadeira História de Fé, família, e lutando para voltar à Câmara . Em abril de 2011, o longa-metragem Soul Surfer foi lançado, baseado no livro e entrevistas adicionais. Ela já apareceu em vários programas de televisão desde a perda de seu braço.

Ataque e recuperação de Tubarão

Em 31 de outubro de 2003, com a idade de 13, Hamilton passou para um surf manhã junto Tunnels Beach, Kauai com a melhor amiga Alana Blanchard e pai de Alana e irmão. Cerca de 7h30, com tartarugas numerosas na área, ela estava deitada em sua prancha com o braço esquerdo pendurado na água, quando um 14-15 pé tubarão tigre atacou,  cortando seu braço esquerdo, logo abaixo do ombro. Os Blanchards ajudaram a remar de volta para a praia, então, pai de Alana moldou um torniquete de um leash prancha e envolveu-o em torno do coto de seu braço, antes que ela foi levada para Wilcox Memorial Hospital . Até o momento ela chegou lá, ela havia perdido mais de 60% ​​de seu sangue. Seu pai, que estava programado para têm uma cirurgia no joelho naquela manhã, já estava no hospital, mas ela tomou o seu lugar na sala de operacional. Ela, então, passou mais sete dias em recuperação no hospital.
Apesar do trauma do incidente, Hamilton estava determinado a voltar a surfar. Menos de um mês após o incidente, ela voltou para sua mesa.  Inicialmente, ela adotou uma placa personalizada que foi mais longo e um pouco mais grosso do que o padrão e teve um punho para seu braço direito, tornando mais fácil para remar, e ela aprendeu a chutar mais para compensar a perda de seu braço esquerdo. Depois de ensinar a si mesma a surfar com um braço, no dia 10 de janeiro de 2004, ela entrou em uma competição importante. Ela agora usa padrão de desempenho-boards curtas competitivos.


Mídia

Desde o ataque, ela tem sido um convidado em inúmeros programas de televisão, incluindo The Biggest Loser , 20/20 , Good Morning America , Inside Edition , The Oprah Winfrey Show , The Ellen DeGeneres Show , The Today Show e The Tonight Show , bem como em revistas Pessoas , Tempo e American Girl . Além disso, ela foi a matéria de capa da primeira edição de nove revista. Em 2004, ela ganhou o prêmio ESPY de Melhor Atleta Comeback e também recebeu o Courage Teen Choice Award .
Em 2004, a MTV Books publicou o livro de Hamilton, Soul Surfer: A Verdadeira História de Fé, Família e Luta para voltar ao Conselho (ISBN 0-7434-9922-0), que descreve a sua provação. Sua história também é contada em 2007 curta-metragem documentárioHeart of a Soul Surfer , dirigido por Becky Baumgartner. Descrito como um "documentário baseado na fé", o filme aborda o cristianismo devoto de Hamilton e da coragem e da fé em Jesus Cristo, no rescaldo do ataque de tubarão, e segue sua busca por significado espiritual.
Bethany poderia desistir de prosseguir, devido sua limitação física, porém encontrou em Deus força para transformar sua tragédia pessoal em motivo de alegria para inúmeras pessoas ao redor do mundo. De família cristã Evangélica, a jovem que inicialmente ficou deprimida, tem uma mudança radical de comportamento ao visitar a Indonésia pós tsunamy, como voluntária com o grupo de jovens de sua igreja. Sua prancha de surf foi o motivo da cura de uma criança orfã que estava há dias sem se comunicar com ninguém. Bethany conquistou o garotinho que voltou a sorrir e em pouco tempo as crianças orfãs da ilha se uniram a surfista para brincarem nas ondas. Foi consolando que a jovem mutilada teve consolo. Voltou para casa decidida a continuar competindo nos campeonatos do Havaí. Quando um repórter indagou-a: “Bethany, você já se perguntou por que isso aconteceu com você?” - após uma pausa ela responde: Sim, e descobri que sem um dos braços, posso abraçar mais pessoas que jamais imaginaria abraçar, sou grata a Deus por poder ajudar as pessoas”.
Pesquisa:

Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1: 37.

Espero que Deus continue falando ao seu coração, e que sinta de fato o poder transformador da fé, em sua vida creia tão somente que tudo Ele pode fazer, não coloque impecílios, limitações suas no agir de Deus. Impedenpende do que possa neste momento estar sendo um limitador, em Deus pode ser transformado e ser o motivo de sua vitória, seu diferencial e referencial para se lembrar de teu criador.

Grandes coisas tem o Senhor para minha, e claro sem duvida alguma para tua vida.

Seja cheio do Espírito Santo de Deus.


“A Bíblia diz que nada é impossível para Deus. [Pessoas] podem fazer qualquer coisa que Deus disser a elas se colocarem seus corações nisso, e nunca desistirem”. Bethany Hamilton

“A vida é como surf, quando você embala numa onda, é preciso levantar rápido porque nunca se sabe o que virá na próxima onda, mas se você tiver fé tudo é possível.” Bethany Hamilton

Link História de Bethany Hamilton:

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vida sem Limites #85 - 1º parte Nick Vujicic

Olá amados do Pai!
Há alguns dias comprei um livro que estou amando, e sinto a necessidade de compartilhar com vocês, também estive lendo um post no blog: http://meninaaosolhosdopai.blogspot.com.br/2013/03/de-catadora-de-lixo-funcionaria-da.html Que fala de uma pessoa que venceu na vida, e então, me lembrei de três pessoas em particular que tenho assim como inspiração no meu dia-a-dia, porque todos temos dificuldades, e claro todos temos referencias, pai, mãe, tios, tias, irmãos, enfim pastoras e pastores, que amamos e que nos incentivam, mas amo ler, e sempre que preciso saber sobre um assunto, procuro na leitura, ajuda, na palavra de Deus temos muitas lições, e ver pessoas como eu e você que servem ao Deus vivo, e que nos deixam registrado como é em sua vida, isto me ajuda bastante me motiva, me motiva a ler mais sobre a palavra de Deus, e as vezes a entender o que passa comigo vendo no exemplo do outro. Espero que sirva pra ti, como tem servido pra mim, hoje vou falar sobre Nick Vujicic, não tenho duvida de que já viu algum vídeo dele na internet se não faremos menção aqui, mas ler seu livro tem sido realmente TRANSFORMADOR, e como o que queremos é mesmo mudança de vida lá vamos nós!!! 
Super indico o livro tema desta pequena sequencia que faremos aqui no blog nas próximas semanas boa leitura!

Foto de Núbia Felippe - Blog TRANSFORMAR-TRANSFORMAR_SE

Nicholas James Vujicic (Melbourne4 de dezembro de 1982) é um pregador e palestrante motivacional e diretor da Life Without Limbs. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia, Vujicic viveu uma vida de dificuldades e privações ao longo de sua infância. No entanto, ele conseguiu superar essas dificuldades e, aos dezessete anos, iniciou sua própria organização sem fins lucrativos chamada Life Without Limbs (em portuguêsVida sem Membros). Depois da escola, Vujicic frequentou a faculdade e se formou com uma bidiplomação. Deste ponto em diante, ele começou suas viagens como um palestrante motivacional e sua vida atraiu mais e mais a cobertura da mídia de massa. Atualmente, ele dá palestras regularmente sobre vários assuntos tais como a deficiência, a esperança e o sentido da vida.

Filho primogênito de uma família sérvia, Nick Vujicic nasceu em MelbourneAustrália, com a rara desordem Tetra-amelia: sem membros, faltando os dois braços na altura dos ombros, e sem pernas, mas com dois pés pequenos, um dos quais com dois dedos. Inicialmente, seus pais ficaram devastados, mas Vujicic era saudável.

Sua vida foi cheia de dificuldades e privações. Ele foi proibido por lei estadual de Victoria de frequentar uma escola regular por causa de sua deficiência física, mesmo ele não sendo um deficiente mental. Durante a sua escolaridade, as leis foram mudadas, e Vujicic foi um dos primeiros estudantes deficientes físicos a ser integrado numa escola regular. Ele aprendeu a escrever usando os dois dedos do pé esquerdo, e um dispositivo especial que deslizava sobre o dedão do pé que ele usa para agarrar. Ele também aprendeu a usar um computador, jogar bolas de tênis, pentear o cabelo, escovar os dentes, atender o telefone, fazer a barba e obter um copo de água.

Como sofreu bullying em sua escola, Vujicic cresceu muito deprimido e, com 8 anos de idade, começou a contemplar o suicídio. Depois de implorar a Deus para crescer os braços e pernas, Nick finalmente começou a perceber que suas realizações foram inspiradoras para muitas pessoas e começou a agradecer por estar vivo.A grande mudança em sua vida foi quando sua mãe lhe mostrou um artigo de jornal sobre um homem lidando com uma grave deficiência. Isso o levou a perceber que ele não era o único que lidava com grandes problemas.Quando ele tinha dezessete anos, ele começou a dar palestras em seu grupo de oração, e, finalmente, começou a sua organização sem fins lucrativos, a Life Without Limbs.

Nick se formou na universidade com 21 anos de idade com uma bidiplomação em Contabilidade e Planejamento Financeiro. Ele começou suas viagens como um palestrante motivacional, enfocando os temas que os adolescentes de hoje enfrentam. Ele fala também no setor corporativo, embora seu objetivo seja se tornar um palestrante internacional de inspiração, com cristãos e não cristãos locais. Ele viaja regularmente para outros países para falar às congregações cristãs, escolas e reuniões empresariais. Ele já fez palestras para mais de três milhões de pessoas até agora, em mais de 24 países nos cinco continentes (ÁfricaÁsiaAustráliaAmérica do Sul e América do Norte).
Vujicic promove o seu trabalho através de programas de televisão como o The Oprah Winfrey Show, bem como por escrito. Seu primeiro livro é intitulado Life Without Limits: Inspiration for a Ridiculously Good Life (em portuguêsVida Sem Limites: Inspiração para uma vida Ridiculamente Boa) (Random House, 2010).
Seu DVD motivacional, um grande objetivo de vida, está disponível no site Life Without Limbs. A maior parte do DVD foi filmado em 2005, com um breve documentário sobre sua vida em casa e como ele faz as coisas sem seus membros. A segunda parte do DVD foi filmada em sua igreja local, em BrisbaneAustrália, e foi um dos seus primeiros discursos motivacionais profissionais. Um DVD para os jovens é intitulado: No Arms, No Legs, No Worries: Youth Version. Seus discursos motivacionais podem ser vistos noPremiere Speakers Bureau Website. Vujicic atualmente vive na CalifórniaEstados Unidos.
Vujicic deu sua primeira entrevista de televisão para todo o mundo, apresentada na ABC, com Bob Cummings, em 28 de março de 2008. Ele apareceu no curta metragem".

Então o que achou, acredito que deve estar pensando caramba quanto tempo reclamei e veja quanto posso fazer!? Se tem as mesmas limitações, pode ver que não há limites pra tua vida, e se não tem as mesmas limitações imagina então, se haverá algum limite que te impeça de realizar os planos de DEus sobre tua vida! e na vida de outras pessoas.

Cheguei no capitulo Deixe sua Luz interior brilhar do livro Uma Vida Sem Limites pagina 72, impressão de 2013. E neste capitulo Deus tem falado grandemente e desejo compartilhar parte dele contigo:
Ele cita a psicanalista e escritora Elisabeth Kubler-Ross que diz que as pessoas são como vitrais: " Elas brilham e reluzem quando bate o sol, mas , quando cai a escuridão, a sua verdadeira beleza só é revelada se houver uma luz vinda de dentro."
Mais adiante ele escreve o seguinte:
"Não consigo imaginar que alguma geração anterior a nossa tenha sido tão enganada por mentiras. Somos continuamente bombardeados por mensagens de que, para sermos pessoas amadas, estimadas, realizadas e tidas como bem-sucedidas, precisamos ter determinada aparência, certa marca de carro e um determinado estilo de vida. Chegamos há um ponto perigoso de nossa cultura no momento em que aparecer em um vídeo de sexo o caminho considerado legítimo para o sucesso, a fama, e a realização.
Você não acha que o mundo seria melhor se os paparazzi seguissem jovens, com diplomas de faculdade e títulos de mestrado e doutorado ou missionários que levam medicamentos e esperança aos pobres e necessitados..."

Ele continua e todos sabemos quem são os que os paparazzi seguem, e qual o foco, 
Ele finaliza este capitulo dizendo:

"Quando você se deixa iludir por bens materiais e pela beleza superficial, e quando permite que outras pessoas determinem qual é seu valor, abre mão de si mesmo e se arrisca a deixar que boa parte das suas bençãos acabem na lata de lixo."

Fato, não é mesmo!

Quero de verdade que sinta nestas lições que esta tendo contato fiquem marcadas em sua vida, e que lembre-se que só há uma forma de ter uma vida sem limites:

...eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. 
João 10:10-11


Jesus morreu em meu lugar, em seu lugar para que tenhas vida e vida em abundancia, o que tens feito da vida que recebeste? 
Vida sem limites é o que desejo para tua vida transformada!

Fique na paz!
Assista quando puder aos vídeos abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=36fw7v4ufX4

http://www.youtube.com/watch?v=O-bPWzl0khY

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pedido de Oração #84


Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?
E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,
E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.
E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.
Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! 
Mateus 18:1-7


http://nytsyn.br.msn.com/fotos/filha-de-seis-anos-%C3%A9-usada-para-pagar-d%C3%ADvida-no-afeganist%C3%A3o


Meu coração está em frangalhos queridos, li hoje uma matéria, sobre uma menina de 06 anos que servirá para pagar uma dívida, de sua família casando-se com um rapaz de 17 anos, caso a família não consiga os recursos necessários, ore, ore, e ore mesmo, pela vida dela, e de sua família, não os conheço, não sei quem são de fato, mas estou imensamente comovida, tenho uma filha e nem posso imaginar uma coisa dessas.
Que nosso Deus possa realizar o impossível nesta vida tão pequena, dar escape, é a minha oração!

Abaixo imagem do próprio NY Times, da menina de 06 anos, ore, amados, se puder fazer algo mais faça, não podemos nos conformar com este  mundo queridos.




Se ainda há ar
Se ainda há vida
Então não acabou
Ainda há saída
Para a mãe e seu filho
Para a vó tão sozinha
Para o homem caído
Para o tempo perdido

Ainda há amor,
Os olhos não fecharam ainda,
Deus soprou
Fôlego de vida,
Busque este ar
Respire e viva
Respire e viva
Sim, existe uma saída

Ainda há tempo
Ainda há tempo, sim

Pra quem chora um adeus
Pra os medos teus
Pra pessoas sofridas
Quem não mais acredita

Ainda há amor,
Os olhos não fecharam ainda,
Deus soprou
Fôlego de vida,
Busque este ar
Respire e viva
Respire e viva
Sim, existe uma saída

Ainda há tempo
Ainda há tempo, sim

Oh, se o teu coração
Se fechou
Oh, a vida ainda não
Acabou
Para a criança esquecida
Para o casal e as feridas
Para lembrar da sua família
Oh, até para meu
País que ainda
Não acordou...

Ainda há tempo
Ainda há tempo, sim

Novo dia no amanhecer
A graça irá nos salvar
Novos sonhos por fazer
Outros rumos para tomar
O passado é pra esquecer
Feridas são pra curar
Então não deixe morrer
Se ainda há ar
Há ar!

(Ainda há Tempo - Marcela Tais)


terça-feira, 2 de abril de 2013

5000 acessos - OBRIGADA! #83

Amados a Paz do Senhor!



Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. 
Salmos 126:3

Hoje fazendo a manutenção do site, visualizei que estamos com mais de 5000 acessos, obrigada, mesmo, todos vocês são a razão de eu estar aqui por trás destas linhas, compartilhando o que Deus tem feito comigo!


Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. 
João 4:14

Desejo a todos vocês, grandes transformações, surpreendentes, tudo de bom!

Beijokas!