Vintage 2

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Há lugar em Deus pra ti e pra mim #92



"Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?

Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’
Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. 
Mateus 6:25-33


É eu sei, estamos muito ocupados, sem duvida alguma, não há tempo, verdade...


Deus tem falado ao meu coração sobre estas coisas, o que tenho buscado?

Mas sabe o que é mais confortante, o que não significa que não devemos nos posicionar, claro que sim, não é porque Deus é bom que vou abusar da bondade, mas não importa se não há lugar em tua vida, em minha vida pra Deus, sempre há lugar em Deus pra ti e pra mim, louvado seja! Isto querido não se compara a nada  neste mundo, para qualquer pessoa, para qualquer prognóstico há um custo, é sério, se uma pessoa vai a uma cartomante, ela paga por isto, não há previsão sem pagar pelo serviço, o mesmo se você for fazer uma consulta em um terreiro, bem neste ponto você deve estar pensando sei, mas na igreja vocês tem o dízimo, pois é, mas isto é pra quem crê, se você não crê não é pra você, e outra coisa se não for de coração, não funciona, com Deus não há barganha, e então voltando a falar sobre os custos desta vida... há diversas formas de citar mas não preciso mais citá-las sei que já entendeu o que quero dizer é que se você precisa de um favor de Deus, um milagre, uma cura, um emprego, Ele não vai lhe cobrar para lhe oferecer o que busca... e mesmo que em sua vida a sua busca não seja por Ele, sempre que você precisar haverá um lugar reservado pra ti, lugar confortável, sem custo, nos próprios braços do Pai Eterno, veja que coisa tremenda e maravilhosa... e isto se chama graça, favor não merecido.

Não importa a ordem que tens colocado Deus em sua vida, se é o segundo o terceiro ou o ultimo, Ele permanece de braços abertos a te esperar e Ele se anima quando correndo vem para ter com Ele.

Quero compartilhar com vocês um vídeo que tem tudo haver com o que Deus tem falado pra mim ao meu coração neste dia, talvez já conheça esta história, mas vale a pena lembrar:




Espero que o Senhor fale tremendamente ao teu coração como tem falado neste dia ao meu, não importa por ondes tem andado, o que tens feito, volte-se pra Deus e este estará como sempre esteve a te esperar, de braços abertos pra ti.

Ainda quero compartilhar também outro vídeo que vi no Blog Sai do Muro, que fala sobre tempo, pois na palavra que mencionei acima da Bíblia que é a palavra de Deus, nos diz que não podemos acrescentar uma hora que seja a nossa vida que haja empo hoje ainda pra que encontres com teu amado, o Senhor, seu Pai Eterno que nunca desiste de ti, amém!


http://www.saidomuro.com/2013/06/o-tempo-o-que-voce-tem-feito-com-o-seu.html




Fique na paz!




















quarta-feira, 12 de junho de 2013

Uma só carne - Um só Amor! #91

E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. 
Gênesis 2:18

Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. 
Gênesis 2:21-24




Queridos neste dia dos Namorados, a você que esta na Espera, confia, Deus tem o melhor pra ti! Não duvide e permaneça esperando como diria o grupo Palavrantiga Esperar é caminhar, no Senhor. Pra ti que esta namorando, orem juntos, Deus une propósitos, e pra nós casamos e eternos namorados, deixo também o vídeo abaixo, para que o amor possa ser maior a cada dia, em nome de Jesus!
Fique na Paz!