Vintage 2

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

No Jardim de Deus #69




Olá, amados, tenho tido semanas difíceis, mas em tudo somos mais que vencedores, amém!
 Nesta manhã Deus falou tão profundamente ao meu coração que preciso compartilhar contigo.
A palavra de Deus diz:

E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.
E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.
E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?
E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me. 
Gênesis 3:6-10


As vezes estamos nos sentindo bem demais, ou melhor, bons demais, esquecemos do que somos feitos, e que nossa tendência é sempre escolher as coisas ruins. 
Como somos imperfeitos...  só Deus para nos amar queridos! só Deus!!!
 Nada de bom temos a verdade é essa. Nada!
Nem se compara a grandiosidade de Deus, de sua misericórdia de sua fidelidade, e como seu Espírito me constrange!
Não estou apontando nada queridos, mas pude ver como talvez algum tempo não via, como sou de verdade, e perceber que preciso de Deus, e que não há para onde fugir.
Como diria o salmista, para onde irei de tua face??? Para onde irei?
Mas Deus com seu olhar de misericórdia, nos vê, nos ama, todos os dias, renovando as suas misericórdias, dispensando anjos a teu e a meu favor, levando e nos trazendo em paz, guardados pelo amor Dele, e isto é tão maravilhoso. 
Excelso demais, sublime!
Obrigada Senhor!!!

Quando eu olho pra mim mesmo, meus olhos não podem contemplar
meu coração tão duro e sujo, com medo de Te encontrar...
Quando minha'lma se acalma posso sentir o Teu tocar,
como as nuvens passeiam no céu, 
Teus olhos estão a me procurar... Senhor!
Eu estou aqui, no Teu jardim oh Deus!
Estou aqui, não quero mais me esconder de Ti!
Eu estou aqui, no Teu jardim oh Deus!
Estou aqui...
Quando Tu olhas para mim Senhor,
nada posso ocultar...
O Teu amor me convence, todo meu ser te entregar.
Quando não tenho mais saída, quando não tenho aonde ir mais!
Quando os Teus olhos encontram os meus... 
descubro que perco pra Ti!
Eu estou aqui, no Teu jardim oh Deus!
Estou aqui, não quero mais me esconder de Ti!
Eu estou aqui, no Teu jardim oh Deus!
Estou aqui...
Seis da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário