Vintage 2

sábado, 8 de setembro de 2012

DEUS - Extraído #53

DEUS

Sinta Deus que está sempre contigo ! Quando tudo parecer ruir na sua vida, não desista, prossiga, veja que Deus está sempre ao seu lado a te abençoar. Sinta no coração o Deus da Vitória. Cair e levantar fazem parte da vida, prosseguir é meta dos vitoriosos, e confiantes no Deus, o Altíssimo Senhor ! Não fuja das dificuldades e nem se entregue ! Conheça seu coração e analise seus projetos; man
tenha puros seus sentimentos. Busque refúgio Naquele que é verdadeiramente maior
que todos os seus problemas. Não se entregue às vaidades, ao orgulho, à inveja, controle seus anseios e domine seu coração. Erga a cabeça, procure enxergar que muitos gostariam de estar em seu lugar. Procure auxiliar aos que necessitam, talvez você seja o próximo. Ame a todos, seja sensível para perceber que muitos te amam e poucos têm a oferecer além da grandiosidade do amor. Não ofenda e nem magoe ninguém, pense que não gostaria de ser ofendido e magoado. Não pise em ninguém ... Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las. Investir em conhecimento pode nos deixar sábios... mas amor e fé nos tornam humanos! Crer é poder.... Acredite no seu sonho!! Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.


Linda mensagem da Fanpage Vida!


Quero aproveitar para compartilhar também com base neste texto da palavra de Deus:


Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? 
João 11:40


Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. 
Salmos 127:2


...mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará. Salmos 32:10





Fique na Paz, Deus esta no controle! Bom final de semana também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário