Vintage 2

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cristo em nós! #71


E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer.
E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.
Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.
Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti;
Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste.
Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado.
E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. João 17:3-11.

Olá amados! Esta palavra é tremenda, todo o capítulo, sabe... Cristo nasceu, é verdade, mas sabe o que mais, ele continua nascendo todos os dias, e vive, todos os dias através da tua vida! Sério já parou pra pensar, você dá viva através de seus atos a cada instante, e algumas pessoas podem perceber isto através de você, sei que talvez se esforce pra que especificamente alguém perceba, mas tudo também é conforme o querer de Deus, Cristo fala no texto acima – por aqueles que me destes – alguns realmente não querem a não escolhem a Cristo, mas você se está aqui lendo isto, é porque está em plena transformação, aleluia por isso!

Mas perceba também que tu não esta sozinho, jamais, Cristo é um em nós, aleluia também! Quando pensamos nosso entendimento que se renova a cada manhã através da renovação em Cristo é quem decide por nós. Então nossas decisões e atitudes passam pelo filtro Espiritual, porque sabemos que Cristo deixou o Consolador, que é o próprio Espirito de Deus, quão grandioso, tudo isto.

Se neste momento você nos encontrou, não foi à toa, tenho certeza que mesmo que não esteja dentro de uma igreja Deus é tem te formou, e escolheu, e quer que você se torne um em Cristo Jesus! Que tal nascer de novo? Como assim????? É meio louco mesmo, mas é também de forma espiritual e sobrenatural que Deus faz tudo acontecer, aproveite este momento em que todos estão questionando o porquê e, o para onde uma vez que existe um grupo de pessoas aguardando o fim do mundo, de verdade espero que este dia simbolicamente seja logo hoje em tua vida, uma vez nascido em Cristo às coisas velhas já passaram, e o mundo morreu pra ti, pra mim, vivemos um novo viver, não pertencemos a este mundo, não há com o que se preocupar. Seja um em Cristo! Sejamos um em Cristo e vamos viver de forma abundante, eterna, pois é esta vida a que temos direito de receber e desfrutar, para poder manifestar o viver de Cristo Jesus. 
Fique na Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário