Vintage 2

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pedido de Oração #84


Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?
E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,
E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.
E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.
Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! 
Mateus 18:1-7


http://nytsyn.br.msn.com/fotos/filha-de-seis-anos-%C3%A9-usada-para-pagar-d%C3%ADvida-no-afeganist%C3%A3o


Meu coração está em frangalhos queridos, li hoje uma matéria, sobre uma menina de 06 anos que servirá para pagar uma dívida, de sua família casando-se com um rapaz de 17 anos, caso a família não consiga os recursos necessários, ore, ore, e ore mesmo, pela vida dela, e de sua família, não os conheço, não sei quem são de fato, mas estou imensamente comovida, tenho uma filha e nem posso imaginar uma coisa dessas.
Que nosso Deus possa realizar o impossível nesta vida tão pequena, dar escape, é a minha oração!

Abaixo imagem do próprio NY Times, da menina de 06 anos, ore, amados, se puder fazer algo mais faça, não podemos nos conformar com este  mundo queridos.




Se ainda há ar
Se ainda há vida
Então não acabou
Ainda há saída
Para a mãe e seu filho
Para a vó tão sozinha
Para o homem caído
Para o tempo perdido

Ainda há amor,
Os olhos não fecharam ainda,
Deus soprou
Fôlego de vida,
Busque este ar
Respire e viva
Respire e viva
Sim, existe uma saída

Ainda há tempo
Ainda há tempo, sim

Pra quem chora um adeus
Pra os medos teus
Pra pessoas sofridas
Quem não mais acredita

Ainda há amor,
Os olhos não fecharam ainda,
Deus soprou
Fôlego de vida,
Busque este ar
Respire e viva
Respire e viva
Sim, existe uma saída

Ainda há tempo
Ainda há tempo, sim

Oh, se o teu coração
Se fechou
Oh, a vida ainda não
Acabou
Para a criança esquecida
Para o casal e as feridas
Para lembrar da sua família
Oh, até para meu
País que ainda
Não acordou...

Ainda há tempo
Ainda há tempo, sim

Novo dia no amanhecer
A graça irá nos salvar
Novos sonhos por fazer
Outros rumos para tomar
O passado é pra esquecer
Feridas são pra curar
Então não deixe morrer
Se ainda há ar
Há ar!

(Ainda há Tempo - Marcela Tais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário