Vintage 2

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tu és por mim... #43



Queridos muitas coisas temos passado e muito tenho a agradecer, semana passada minha filha linda, completou mas um ano de vida, e louvo a Deus pela vida e saúde deste ser tão querido e precioso. Mas amados tenho passado por tempos difíceis e somente existe um que nos conhece e nos preenche de nos faz esforçar e passar por todas estas coisas e ainda assim servos mais que vencedores, claro que somente por Cristo que nos amou! 
Deixo com vocês este louvor e um pouco da historia desta serva de Cristo, para inspiração e renovação, e conforto.

Você É Por Mim (You Are For Me - Kari Jobe)

Tão fiel, tão constante, tão amoroso e tão verdadeiro
Tão poderoso em tudo que faz
Você me preenche, Você me vê
Você sabe que cada movimento meu
Você ama-me para cantar para você

Eu sei que Tu és por mim, eu sei que você é por mim
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza
E eu sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem você é

Tão paciente, tão gracioso, tão misericordioso e fiel
Tão maravilhoso em tudo que faz
Você me preenche, Você me vê
Você sabe que cada movimento meu
Você ama-me para cantar para você

Senhor, eu sei que Tu és por mim, eu sei que Tu és por mim
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza
E eu sei que Você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar

Senhor, eu sei que Tu és por mim, eu sei que você é por mim
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza
E eu sei que Você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem Tu és
Para me lembrar

Eu sei que Tu és por mim, eu sei que você é por mim
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza
E eu sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem Tu és

Kari Brooke Jobe (Texas06 de Abril de 1981) é uma cantora e compositora cristãamericana.

Biografia

Kari Jobe nasceu em Waco, TX, é filha de Mark Douglas e Caroline "Sandy" (Nee Bragg) Jobe, foi criada em Watuaga, TX e Hurst, TX; ela tem dois outros irmãos, Kristen e Caleb. Jobe começou a cantar aos 3 anos de idade, e se tornou Cristã com 5 anos. Conforme ela crescia, ela participou do Oral Roberts University, Christ For The Nations Institute e Universidade Batista de Dallas e se formou em Teologia Cristã ePsicologia.
Após a formatura, Jobe foi convidada a trabalhar como líder de louvor e pastora na Gateway Church em Southlake, TX, e ela aceitou. Ela trabalha junto com o seu pai, Mark, na igreja e tem feito viagens missionárias internacionais para fazer cultos de adoração a Deus. Jobe também é membra da Gateway Worship, uma banda cristã associada a Igreja Gateway. Seu album ao vivo, Wake Up The World, estreou em #2 posição na parada Top Billboard Álbuns Cristãos em 2008.
Além de ser líder de louvor e pastora, Jobe lançou seu primeiro álbum de estreia, com uma grande gravadora, intitulado "Kari Jobe" em Fevereiro de 2009 pela Integrity Music/Columbia Records/Gateway Produções. O álbum saltou para #67 posição na lista do Billboard 200, em #1 posição na parada do iTunes' de músicas cristãs e em #3 posição na parada do Billboard de músicas cristãs. Ao lado do álbum Kari Jobeestá o álbum Le Canto, uma versão em espanhol do álbum anterior. Antes do álbumKari Jobe, Jobe lançou um coletânea chamada Kari Jobe, gravado em um show ao vivo, álbum intitulado Throneroom Worship: Live Acoustic Worship e o álbum de Natal intitulado Bethlehem.
Do seu álbum Kari Jobe, "I'm Singing" estreou em #13 posição na parada da Billboard de singles cristãos. o segundo single de Jobe, "Healer" foi lançado em 2009 e estreou em #33 posição na parada Billboard's Soft A/C. Ela estreou o single "Adore Him" em 2009, a música faz parte da coletânea da Integrity Music, do álbum Worship and Adore: A Christmas Offering.
Kari Jobe ganhou dois prêmios no GMA Dove Awards por Álbum Especial do Ano e Álbum em Versão Espanhol do Ano e foi indicada como Melhor Nova Artista do Ano. 
Em 2011, Jobe assinou com a gravadora EMI CMG Sparrow.
Que o Senhor posso completar em nós a boa obra começada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário