Vintage 2

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Um novo mandamento vos dou #41



Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. 
João 13:34

É queridos, tão logo após colocar minha vida nas mãos de Deus através da oração, como falamos no nosso ultimo encontro, logo o Senhor me trouxe a memória a necessidade, e há maior de todas que é ha de orar por quem está ao meu lado, sabe aquele mesmo, que te perturba, que te tira do centro, triste que muitas este também já foi chamado por Deus já conhece da palavra e mesmo assim não tem visão, assim como eu, que fico indignada, ao ver um servo de Deus fofocando e eu mesma resmungo sobre a vida deste, ao invés de orar por ele, entende? O senhor nos deu um novo mandamento: AMAR UNS AOS OUTROS! Não há condições para este amor, não é pra amar quem eu quero amar, quem não me incomoda, é para amar a todos! E que grande amor o Senhor derrama na minha vida hoje pelas vítimas na Síria criancinhas mortas, vendo toda família ser morta, se sujando em sangue de seus irmãos para fugir de ser morto, queridos nos falta amor... Infelizmente, é só isso que nos falta. Todo o resto é resto! Porque onde a amor a paz, a equilíbrio, a vontade de ambos em resolver, não temos amado, orado, se colocado no lugar, e temos sofrido e sofrido, porque plantamos desafetos a todo o momento e colhemos espinhos sempre.  Queridos e a palavra de Deus nos diz que  se não amamos quem vemos não podemos amar quem não vemos que é Deus.
Ore por sua vida e comece a orar pela vida dos que lhe cercam.
Quero terminar com um louvor que ouvi na internet a primeira vez:

Essência

Davi Sacer

A cada passo que eu dou,
Em cada frase que eu falar,
Em cada música cantada,
Quero Te agradar, quero Te agradar,
Quero Te agradar Senhor....
Meu amor, Meu tudo,
Te adorar é o meu prazer,
Meu Senhor, Meu Dono,
A essência que me faz viver....
Só Tu És a minha canção....
Só Tu És a minha canção....
Se sua essência tem sido a Deus, você tem exalado o bom perfume de Cristo, amando uns aos outros. Que Deus nos abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário