Vintage 2

terça-feira, 24 de julho de 2012

Extraído - Em busca do "Paradise" #48




Para, para, paradise...
Acho que todo mundo já ouviu a música Paradise, do Cold Play. Até porque, durante um tempo, ela tocou em quaaaase todas as esquinas.

Resumidamente, podemos dizer que a música fala de uma menina que buscava o paraíso. E é sobre isso que quero falar: sobre a busca do paraíso. O paraíso que está em Deus.

Quantas pessoas nós vemos por aí buscando o paraíso? E quantas vezes já vimos essas pessoas passando por um caminho errado para encontrá-lo e não fizemos nada? Se essas pessoas não andarem pelo caminho certo, elas vão se enganar e simplesmente não vão encontrar o paraíso. Não vão encontrar Deus.

Esse não é post de bronca. É só uma reflexão... Para mim, para nós... 
É que ultimanente tenho parado para pensar no evangelho que vivo e no que prego com as minhas ações. Tenho visto tanta gente sedenta de Deus, com um vazio na alma que mais parece um abismo, de tão grande... E muitas vezes não faço nada.  Mas fico triste em ver que assim como eu não faço nada, muitos irmãos em Cristo também não fazem.

É muito fácil falar que quem não conhece Jesus vive uma vida vazia e sem sentido.  Mas dentro das igrejas também tenho visto pessoas perdidas. Pessoas preocupadas com tudo, menos com o caminho em direção ao paraíso, ao céu, ao Reino de Deus.

Todos querem ser salvos, é claro! Todos querem ir para o céu. Mas por que parece que ninguém quer mais pagar o preço? Quem está no mundo quer continuar com os prazeres da carne e quem está na igreja não quer sair da zona de conforto e pregar o evangelho. Preocupar-se com a própria salvação é tão mais fácil, não é mesmo?  O engano tem falado alto...

A verdade é que parece que as pessoas até querem encontrar o paraíso, mas o amor tem se esfriado de tal forma que ninguém se preocupa mais com a salvação outro, ninguém quer ajudar mais... Parece que matar a carne se tornou um preço alto demais.

Onde estão as pessoas que cuidam umas das outras? Onde estão as pessoas que perdoam, que ensinam, que amam?  Não podemos perder o foco! Precisamo reencontrar o amor. O amor que nos leva ao verdadeiro paraíso. Que nos leva a Deus.


Nós sabemos o caminho do paraíso!
Nós precisamos andar em direção a ele!
Nós temos levar a salvação aos descrentes!


Juntos, somos fortes, galera!
Vamos buscar o Senhor e fazer a diferença nesse mundo. Vamos mostrar o caminho para o paraíso!

Beijos
Queridos falou muito ao meu coração deixo-vos também o versículo que diz:
Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. 
Efésios 5:14

Fique na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário