Vintage 2

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Escolhas... #49



“Se é verdade que todos os caminhos podem levar a Deus
Porque será que nem todas as estradas levam ao mesmo lugar “(DJ Alpiste – Se liga na Rima)

Verdade seja dita, muitos acreditam que todos os caminhos levam a Deus, mas será mesmo verdade?
A palavra de Deus diz que:
Há caminho que parece reto ao homem, mas no final conduz à morte. 
Provérbios cap.16 verso 25.

Todos os dias temos feito escolhas, que roupa usar, o que vou falar como vou me portar, será que devo respeitar? E assim por diante e todas estas simples escolhas refletem quem somos e a quem servimos, porque é claro que estou fazendo menção ao nome do Senhor de nossas vidas!



Mas esta imagem deixa claro o que tem acontecido nestes últimos dias e muitos tem corrido, mas estão na estrada errada, tem tido pressa de chegar, mas o fim deste caminho é caminho de morte!
Não é verdade que todos os caminhos levam a Deus a palavra dele diz o seguinte:

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6.

E é assim queridos todo, dia fazemos escolhas, todo o dia o pecado vem em diversas formas e fazemos escolhas, como temos escolhido? As vezes mesmo escolhendo a Deus e a sua justiça, ainda assim, passamos por circunstancias de provações, o inimigo sempre lança dardos, inflamados e temos que estar ligados no Senhor.

Quero aproveitar e deixar o registro de um louvor que tem falado muito ao meu coração, e quero que você saiba que independente de como esta, do que tem vivido, Deus escolheu você, primeiro ele te escolheu! E Ele te ama muito, e torce para que suas escolham possam refletir o Pai amado que Ele é para nossas vidas, para tua vida!

Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
Eu nasci pra te chamar de Pai e andar do Seu lado
Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo seu,
Eu sou abençoado se vivo obediente.
Mas todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia o pecado vêm
Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus
Senhor, eu nasci pra te chamar de amor
Eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado
Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo Seu,
Eu sou abençoado se vivo obediente
Mas todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia o pecado vêm
Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus

Eu Escolho Deus 

Thalles Roberto

Fique na Paz!








Nenhum comentário:

Postar um comentário