Vintage 2

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Espírito de Coragem, Poder, Amor e Moderação #62




Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. 
2 Timóteo 1:7

Saia da zona de defesa, saia da posição de covardia, assuma um posicionamento diante da tua vida! Este tem sido o recado de Deus pra minha e para tua vida hoje. Muitos vivem apáticos, sem vida mesmo, vivendo em função dos outros, do que o outro podem lhes dar de retorno, aprenda, a vida é um eco... O que tens emitido? Saia de seu conforto ouse isso vale pra tudo, se no seu trabalho falta reconhecimento saia da sombra de seus colegas, e destaque-se, não precisa subir em ninguém Deus nos dá condições e um lugar específico para atuar, simples assim, o que não é pra ser seu esqueça, o que é teu é teu, e virá em tempo oportuno, conforme a vontade do Pai.

Não estamos aqui julgando ninguém, até porque conforme falei este é o recado pra minha vida primeiro ok, e como fez todo sentido pra mim sei que pode fazer sentido pra sua vida.

Mas é verdade, mulheres, parem de se subjugar, Deus te fez linda, e única, mesmo que tenha uma irmã gêmea certamente não possuem a mesma personalidade, as mesmas qualidades, veja quanta diversidade Deus fez, se ame, muito, você é templo do Espírito de Deus e se cuide, não porque é moda, não porque é bonito, mas principalmente e só por conta disso, porque é saudável, e se já chegou na casa dos trinta como eu (hahaha) é importante para ter no futuro uma qualidade de vida, pratique sim exercícios.

Homens, amem suas mulheres, de fato, de verdade, como a Bíblia fala, como se fossem Cristo se entregando por ela, sejam gentis, por favor, busquem seu melhor para oferecê-las todos os dias, o inimigo é sujo e em uma brecha qualquer que seja usará outra pessoa melhor intencionada que você para dizer  que poderia ter dito ou feito para sua namorada, esposa, enfim cuide dela, com carinho. É certo - você é a parte mais forte, mais racional, e é o que ela ama em você, não tenha duvida, Deus te fez de modo assombroso, perfeito, cheio de qualidades que só há em ti, em nenhum outro, cuide-se também, se ame, você é chamado por Deus para combater o bom combate, da paz. De semear o amor, e de estar com ombros cingidos e fortes, para sustentar sua família, ser base, ser o fundamento, busque em Deus, que tá a todos, sem limites sabedoria, e o principio dela é tão simples e tão rejeitado às vezes, o temor a Deus, tema e o ame, com todo seu coração. É Ele quem peleja com você e por você.
Sejamos canal de amor do Senhor, que possamos dar lugar ao santo Espírito de Deus, que não permitirá Espírito de covardia, que nos encherá de poder, que fará transbordar amor, e nos dará moderação, tudo que é demais sobra!

Um ótimo dia uma ótima semana, fique na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário