Vintage 2

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Alegremo-nos #67


Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.
Diga agora Israel que a sua benignidade dura para sempre.
Diga agora a casa de Arão que a sua benignidade dura para sempre.
Digam agora os que temem ao SENHOR que a sua benignidade dura para sempre.
Invoquei o SENHOR na angústia; o SENHOR me ouviu, e me tirou para um lugar largo.
O SENHOR está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.
O SENHOR está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.
É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem.
É melhor confiar no SENHOR do que confiar nos príncipes.
Todas as nações me cercaram, mas no nome do SENHOR as despedaçarei.
Cercaram-me, e tornaram a cercar-me; mas no nome do SENHOR eu as despedaçarei.
Cercaram-me como abelhas; porém apagaram-se como o fogo de espinhos; pois no nome do SENHOR as despedaçarei.
Com força me impeliste para me fazeres cair, porém o SENHOR me ajudou.
O SENHOR é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação.
Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do SENHOR faz proezas.
A destra do SENHOR se exalta; a destra do SENHOR faz proezas.
Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do SENHOR.
O SENHOR me castigou muito, mas não me entregou à morte.
Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao SENHOR.
Esta é a porta do SENHOR, pela qual os justos entrarão.
Louvar-te-ei, pois me escutas-te, e te fizeste a minha salvação.
A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina.
Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos.

Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e 

alegremo-nos nele.

Salva-nos, agora, te pedimos, ó SENHOR; ó SENHOR, te pedimos, prospera-nos.
Bendito aquele que vem em nome do SENHOR; nós vos bendizemos desde a casa do SENHOR.
Deus é o SENHOR que nos mostrou a luz; atai o sacrifício {da festa}) com cordas, até às pontas do altar.

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu 

te exaltarei.


  Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua


benignidade dura para sempre

Salmos 118:1-29

Queridos, hoje mais uma vez é motivo de muita alegria, completo mais um ano de vida e de fato é tudo de bom, e só quero agradecer a Deus por tudo que me tem feito, a mim e a minha família!!!

Como é bom servir a um Deus de infinita misericórdia que cuida de nós, mesmo em meio as nossas infidelidades, seu cuidado, enfim muito além do que pedimos ou pensamos... 

Desejo a ti que nos acompanha as ricas bençãos de Deus sobre tua vida, lhe desejo muitas transformações como tem sido minha vida, aproveito pra lembrar, também já ultrapassamos os 3500 acessos, logo, logo teremos novidades, por aqui também cara nova, e desejo que como tem sido minha vida seja a sua também, que possa sentir o carinho e o cuidado de Deus, no dia de hoje.
Compartilhando - normalmente, na verdade nestes meus 31 anos de vida, sempre chove no dia de meu aniversário, e espero que esta chuva que cai neste momento, mesmo que em sua cidade não chova, possa representar espiritualmente o renovo de Deus sobre a minha e a tua vida. 

Obrigada Deus, por tudo, - muito alegre - , A PAZ do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário