Vintage 2

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Caiu em Boa Terra #77



Coisas grandes o Senhor tem neste tempo para nossas vidas:

E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta. 
Mateus 13:4-8


E ainda a explicação da parábola:

Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho.
O que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria;
Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende;
E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;
Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta. 
Mateus 13:19-23


Que coisa tremenda não é mesmo, quantos de nós temos dado testemunhos vivos do que Deus pode fazer quantas orações você tem dispensado por seus amados, parentes, conhecidos, amigos, mas escute, a promessa do Senhor é que eu e minha família serviremos ao Senhor! Receba! Este “eu” é pra ser lido com este sentido ok, serve para minha vida serve para tua vida, é promessa de Deus. Sei não tem sido fácil, e que ainda é o princípio em muitas vidas, mas hoje vivo em uma família onde apenas eu estava crendo, e há sete anos quase tem sido assim, mas neste ultimo fim de semana vi o germinar da palavra de Deus começar a brotar na vida de meu sobrinho, e tenho certeza que todos seremos impactados pelo novo de Deus. Nova vida, novo tudo, ainda é o começo, não tenho dúvidas de que coisas maiores fará o Senhor, também sei que não será fácil, uma vez que o inimigo de nossas almas não está satisfeito, mas como é bom, poder depois de tanto tempo ver o agir de Deus nas vidas de quem amamos, vale cada lágrima - sabe cada oração, como é bom ver alguém permitir Deus moldar sua vida, seu caráter, sentir a presença Dele, é realmente maravilhoso. Desejo que este ano de 2013 seja ano de colheita em sua vida. Que a palavra uma vez já ministrada, possa cair em boa terra e que esta multiplique a cem, a sessenta a trinta, por um, eu profetizo em tua vida, na tua família, que sejam todos impactados pelo poder de Deus. Transformem-se sejam todos como novas criaturas.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8.32).

A Fé vem por ouvir e ouvir a Palavra de Deus (Romanos 10.17).

Fiquem todos na Paz do Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário