Vintage 2

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Será que podes contar? #78



Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti
Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca, te abençoarei.
(Uma Nova História - Fernandinho)

Será que podes contar? Será que podes imaginar? Grandes coisas o Senhor fez por nossas vidas, nos deu tudo que temos, desde o ar que respiramos, até uma família, que por mais imperfeita aos nossos olhos, é também sangue de nosso sangue, nos ama, se preocupa conosco, e estará sempre que for preciso a nos dar apoio. Mas o que Deus tem falado ao meu coração nestes últimos dias é que Ele estará nos restituindo, abençoando, como talvez nunca tenha visto antes em tua vida e na vida de tua família, tudo aquilo que Ele sonhou tudo que Ele fez por nós. Esta realmente derramando bênçãos sobre as nossas vidas, na vida de nossos familiares.
Esta musica remete a palavra de Deus para Abrão/Abraão:

Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.
E creu ele no SENHOR, e imputou-lhe isto por justiça.
Disse-lhe mais: Eu sou o SENHOR, que te tirei de Ur dos caldeus, para dar-te a ti esta terra, para herdá-la 
Gênesis 15:5-7

Se as pode contar... assim são as bênçãos de Deus para nossa vida, para nossa família, creia tão somente, entregue ao Senhor todos os dias, peça orientação do Senhor para que se convertam todos, não fique abatida, ou abatido, caso alguém lhe tenha dado uma palavra contraria não dê ouvidos, peça a Deus que fale ao teu coração, que falará com profundidade, e buque no Senhor a sua força, pois é Ele quem lhe capacita, lhe orienta, lhe fortalece.

Porque quando estou fraco então sou forte.
2 Coríntios 12:10

Pois se a perseguição é pelo nome de Cristo também pelo nome de Cristo que serás consolado, fique firme, neste propósito amados também tenho estado nesta luta e sei que o tempo pertence a Deus e ao tempo Dele tudo será como Ele sonhou para minha vida, eu creio! Eu consagro a minha vida, a minha família nas mãos de Deus, que fará maravilhas em nosso meio, pode parecer que Deus não esta lhe ouvindo mas lembre-se Ele está apenas trabalhando confie.

Fique na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário