Vintage 2

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pulando O Carnaval #76


Vi hoje esta imagem no Fan Page F5 Cristão, e não podia ser em momento melhor e logo me veio a mente esta reflexão.
Amados, estejamos atentos ao que diz a palavra do Senhor:

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.
Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.
Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.
Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.
Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 
1 Coríntios 6:12-20

Assim também cada um avalie-se a si mesmo, porém devemos estar atentos, uma vez que a própria palavra do Pai nos adverte a ter um só corpo com o Espírito buscando assim a santificação. Deixai os vossos olhos longe das concupiscências da carne, sobretudo vós homens (não que nós mulheres também não sejamos tentadas, vale lembrar que o Inimigo de nossas almas nos ataca com o que estão no externo, imagens, circunstancia uma situação, mas Deus toca no fundo no profundo de nossos corações essa é a diferença, mas sempre vale o cuidado), independente da sua idade, nestes dias estarão de fácil acesso o que te faz se contaminar pela carne, acredito que o que diz a imagem é realmente o que precisamos PULAR fora, correr para bem longe, a palavra também afirma que:

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7

De fato que o Senhor lhe abençoe lhe dê escape, abra seu entendimento nos livre de todo e qualquer perigo neste período, que seja tempo de buscar a Deus, a sua plenitude, buscar a Santificação através do seu Espírito maravilhoso, que tenhamos todos, momentos bons em família, e seja período de reencontrar o caminho do Senhor, nestes dias maus, que possamos nos achegar a Deus que tem cuidado de nós.

Fiquem todos na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário