Vintage 2

sábado, 3 de setembro de 2011

TRANSFORMAR-SE



Não sei se todos que vão ler este artigo viram este comercial, mas é o retrato de minha vida... Sempre disse que não ia me casar, tenho cinco anos de casada, ser mãe, de jeito nenhum.













, prazer esta é minha filha Mel 02 anos, e assim tem sido a minha vida, uma transformação atrás da outra. Pode parecer falta de personalidade, mas percebo que com o tempo algumas transformações são inevitáveis, e outras todo ser humano busca. Afinal quando trabalhamos, por exemplo, almejamos algo melhor, uma mudança, uma transformação.

TRANSFORMAR-SE.

Significado de Transformar-se

V. pron.
1. tornar-se diferente, mudar:
Ex.: A cidade transformou-se. O rapaz transformou-se num homem.
Pois foi bem assim comigo, ontem mesmo era uma garotinha, nascida em Ponta Grossa no Paraná, cidade no interior do Estado cerca de 1h30 da capital Curitiba, comia pinhão, pão d’água, tomava chimarrão, brincava na rua de casa, estudava no colégio estadual do bairro, tempo bom, faladeira, nossa minha mãe sempre pegou no meu pé, como fala essa menina, e como fala alto. Acho que com o tempo ela se acostumou, ou diminui o ritmo, as reclamações pararam. De um jeito ou de outro, e de qualquer modo continuo faladeira, na faculdade, por exemplo, todos elogiam minhas apresentações em público sobre os trabalhos propostos, mas falar, e falar em publico sempre foi o meu forte, nasceu comigo, é natural, é tão natural quanto respirar, difícil explicar, porque pra mim o que não é natural é quando alguém tem dificuldade de falar, nossa fico imaginando minha vida sem comunicação, acho que não seria eu, não mesmo.
Mas transformar-se pode ser algo mais profundo, em uma escola bíblica de férias¹, em uma pequena igreja que freqüentava no Paraná, tive uma transformação profunda, descobri que tinha alguém batendo em minha porta:
“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20
Tinha 06 anos aproximadamente quando isto aconteceu, não tinha na época noção do que isso representava a não ser a certeza de que não iria morrer, iria para o “céu”, nossa que alegria saber de morar no céu, para uma criança já era o suficiente. Mas ao aceitar, abrir a porta do meu coração e aceitar Jesus como Senhor de minha vida teria que enfrentar proporções muito mais sérias, e profundas que só ao longo do tempo, das transformações da vida é que comecei a entender, é isto que quero compartilhar contigo aqui. Durante muito tempo ouvia falar de Deus e assim como Jô, pude mudar de opinião: “Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram.” Jó 42:5
E aos poucos vou poder compartilhar contigo as coisas maravilhosas que Deus tem feito em minha vida, e que por certo fará contigo, se quiser, e deixar, desejo do fundo do meu coração que: O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.” Números 6: 24 a 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário