Vintage 2

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Anda com Deus #5


Já percebeu que quanto mais algumas pessoas andam juntas, mais elas se parecem?
Pois é neste ultimo final de semana um louvor não saia de minha “cabeça”, na verdade havia algo me afligindo, me preocupando, e não conseguia dormir então veio a mim este louvor:
“Anda com Deus,
Segura na mão de Deus.
O choro de uma noite,
Se acaba de manhã.
Deus tem vitória.
Busca o amor,
Busca o perdão,
Busca o poder
E muita unção.
A vitória é garantida,
A promessa não falha,
Ele vai te abençoar!
Para alcançar,
Tem que confiar de todo o coração.
Para vencer,
É preciso usar as armas da fé.
Pra prevalecer,
Você tem que resistir no poder do senhor.
Crêr sem duvidar,
A palavra declarar para ver acontecer.”

(Anda com Deus Ludmila Ferber)

Pois é e Deus queria falar ainda mais no profundo desta palavra comigo no sábado este louvor me fez acalmar me lembrar a quem eu sirvo, mas no domingo à noite a pastora disse uma frase que não consigo para de pensar: “-com quem você tem andado?”.
Para e pense também quem você viu nos últimos dias, a quem visitou, ou quem lhe visitou, quantos amigos, amigas, parentes, visinhos, quantos colegas na faculdade, rua, quanto tempo esteve com eles? Do que falaram? Riram, choraram, trabalharam?
É incrível como vivemos nossa vida e como ela passa rápido demais aos nossos olhos, às vezes não temos tempo de andar com Deus, já reparou, estamos ocupados demais... Pois é sei que você se preocupa com as coisas de Deus, eu também, mas estamos andando com Ele a ponto de nos parecermos com Ele? Será que temos convivido com Deus a todo instante de nossas vidas, a ponto de quem nos vê percebe logo que tem algo de estranho, no mínimo diferente em nós?
“Noé, porém, achou graça aos olhos do SENHOR”.
“Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.” Gênesis 6:8-9.
Nem preciso citar o que fez Noé todos sabemos da história sobre a Arca de Noé, certamente por esta característica singular em meio aquela geração ele achou “graça aos olhos do Senhor”, ele andava com Deus!
Volto a perguntar com quem você tem andado?
Há um ditado que diz que: “Quem anda com porcos farelos come.” Você tem passado por situações que não entende o por quê? Mas porque isso está acontecendo comigo? Nossos atos, comportamentos refletem em quem somos e o que recebemos de volta é o reflexo do que temos vivido, talvez más companhias estejam lhe trazendo problemas, “dores de cabeça”, situações pelas quais nem imaginava passar em sua vida, mentiras, drogas, falsidade, desilusões, mas sei de alguém que pode retirar tudo isto, alguém que lhe promete em troca mesmo que você ache que não mereça, mesmo assim Ele te oferece. “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11: 29-30
Com quem você tem andado? Anda com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário